- Quando a reserva é feita por telefone, a reserva está sujeito a que o cliente deve aceitar os nossos Termos e Condições.
Quaisquer modificações numa reserva pode estar sujeito a uma taxa extra. - Para confirmação das reservas de Tours, o cliente tem de efectuar o pagamento de 40% do valor do Tour. O mesmo só poderá ser cancelado sem custos com 24h de antecedência.
- Reservas feitas com menos de 24h do inicio do Tour devem ser pagas na integra, em caso de cancelamento com menos de 12h tem um custo de 50% do valor do Tour.
- Os serviços de Tours são efectuados sem guia intérprete, com guia interprete tem um custo adicional, preços sob consulta.
- Os clientes devem declarar a bagagem que trazem no momento da reserva. No caso de um cliente ter excesso de bagagem, reservamos o direito de cobrar uma franquia de excesso de bagagem ou recusar-se a transportar os items.
- Reservamos o direito (e delegados aos seus motoristas o direito) de se recusar a transportar qualquer pessoa sob a influência de álcool ou drogas e / ou cujo comportamento é considerado como uma ameaça para o motorista, o veículo ou outros passageiros.
- Não é permitido fumar , ingestão de bebidas alcoólicas,bebidas gaseificadas, café ou comer nos nossos veículos, excepto água.
- Nós não somos responsáveis por atrasos antes ou durante o transporte solicitado causado por razões alheias, tais como o tráfego condicionado ou intempéries.
- Nos serviços de Transfer para o Aeroporto, os clientes devem estar 5 minutos antes da hora marcada no local de tomada dos passageiros. Em caso de atraso para além de 5 minutos a 2 Go reserva se ao direito de cobrar uma franquia até 50€.
- No Aeroporto, á saída da porta das Chegadas estará um motorista com uma placa identificando a “2 Go” com o nome do cliente que vai buscar.
- Não nos responsabilizamos por objectos ou outros pertences deixados esquecidos no interior dos veículos.
- Reservamo-nos ao direito de contratar outros parceiros com veículos de características semelhantes, tais como Táxis e/ou outras empresas de Tours e Transfers.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.
Rua dos Douradores, nº 116 – 2º 1100 – 207 Lisboa
Tel. 218807030
https://www.centroarbitragemlisboa.pt/
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt